terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SANGUE NOISE (Assessoria Sangue Frio Produções) com a banda KHROPHUS dia 04/02/2018 (Domingo).

 Fundada em 1993 em São José – SC (BR), Khrophus tornou-se rapidamente uma referência na música extrema Brasileira. Executando um Death Metal autêntico, brutal e veloz, não demorou muito para a banda conquistar o reconhecimento internacional. Com três turnês na Europa, e inúmeros shows em países sul-americanos, a banda hoje atravessa mais de 20 anos de carreira, considerada por muitos uma das lendas do Metal Extremo Mundial.

 Era ano de 1993 quando a banda lançou seu primeiro registro, a demo tape autointitulada “Khrophus”, mas foi em 1998 que a banda colocou o nome do Khrophus em evidência no cenário brasileiro com o lançamento da demo tape“Tribulations”, abrindo também as portas para a produção do seu primeiro CD em 2003 intitulado “GodFrom The DeadImages”, esse full lenght foi divulgado por uma extensa agenda de shows pelo continente Sul-Americano, ao lado de grandes nomes do Metal Extremo mundial. No ano de 2008, Adriano Ribeiro (G) fundador da banda, Alex
Pazetto (V/B) e Carlos Fernandes (D) lançaram o EP “SymbolsFromDeath”, e em 2009 produziram “Presages”, o segundo CD da banda. Estes materiais garantiram ótimas críticas da mídia especializada em todo o mundo e turnês bem-sucedidas pela Europa e Brasil, projetando definitivamente o nome Khrophus no cenário internacional.

 Comemorando 20 anos desde a sua fundação, o trio não tirou o pé do acelerador e lançou em 2013 o 3º álbum, “EyesofMadness”, contando com 10 músicas inéditas, ainda mais diretas, brutais e violentas. O aguardado CD está sendo amplamente divulgado, levando o Khrophus para a sua 3ª turnê na Europa, e Sul-americana, além de diversos shows e grandes festivais no Brasil. Então após oito anos de dedicação à banda, o vocalista e baixista Alex Pazetto deixa a banda amigavelmente, para se focar em seus projetos pessoais. Não demorou muito para a banda anunciar Hugo Deigman (Ex – Atomic Fear/Gungnir/Amnos/Atheistc/Baurete Trio) para o posto de “frontman”, e assim dar
sequência nos projetos traçados para o Khrophus, que incluem uma possível turnê na Russia e Estados Unidos, além de retornar a Europa mais uma vez.

 Atualmente a banda encontra-se trabalhando no que será o próximo full length, ainda sem título definido, que tem data prevista para ser lançado no final de 2017.

FORMAÇÃO:
Adriano Ribeiro - Guitarra
Hugo Deigman - Baixo e vocal
Carlos Fernandes - Bateria

https://www.facebook.com/Khrophus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário