quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ROADIE NOISE com a banda STONEX dia 14/01/2018 (Domingo)

A Stonex nasceu no final de 2012 e contava em sua formação inicial com Marcelo Melo (Mark Hazz) na guitarra, Atílio Bass no baixo e Everton (Rato) na bateria.
Nesta fase embrionária surgiu a primeira composição do grupo a instigante, cadenciada e pesada Dressed in black.
Na busca por um vocalista passaram pela banda Ramon e Thiago Albino que deram sua parcela de contribuição à banda e partiram.
No final de 2013, com a saída de Everton (Rato) e a entrada de Adriano Tavares para assumir o posto das baquetas, a formação estabilizou-se e ganhou peso com o reforço de Pedro Ramon Guerreiro como vocalista.
Com essa formação contando com Marcelo Melo (Mark Hazz) nas guitarras, Adriano Tavares na bateria, Atilio Bass nas cordas graves e Pedro Ramon Guerreiro nos vocais, gravaram o EP de estreia “Seeds of evil”. Entre Agosto e Outubro de 2014 no Estúdio Rikeza e Sonorização.
Um verdadeiro petardo energético que mescla influência do Hard Rock setentista com o Metal do início dos anos oitenta e noventa. Prestando reverência aos mestres do metal pesado como Black Sabbath, Deep Purple, Judas Priest, Uriah Heep e tantos outros gigantes do Rock e Heavy Metal. Após a gravação do EP a banda fez alguns shows com uma boa aceitação do público e da mídia local. Atualmente com a necessidade de outra guitarra foi convocado o guitarrista Dálvaro Soares a banda ganhou mais peso e técnica. No final de dezembro de 2016 Atilio Bass deixa a banda para seu lugar logo foi chamado Alessandro Mongini para as cordas graves dando mais entusiasmo e dinâmica.

Na ativa e prontos para arrebentar a Stonex está no ar.


Espero que todos aqueles do rock apreciem o nosso trabalho e nos acompanhem nessa estrada do rock para a eternidade!!!

ASSESSORIA



PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 4 EMISSORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário