quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

LEGION NOISE (Assessoria Black Legion Productions) com a banda HOT FOXXY dia 28/01/2018 (Domingo)

Com músicas compostas entre os anos de 2015 e 2016, o primeiro full-length da Hot Foxxy foi gravado e masterizado no Funds House Studio, em Curitiba, e produzido por Alysson Irala, renomado guitarrista e compositor curitibano (Sad Theory, Motorbastards, Shadow Maze, etc). O trabalho recebe o nome de 'Buning Bridges'.

“A ideia surgiu da música homônima, que fala sobre deixar o passado para trás e ter coragem de enfrentar os novos caminhos que se revelam a nossa frente após grandes perdas ou mudanças drásticas de rumo.” – diz Marco Lacerda, vocalista, sobre o título escolhido para o álbum.

‘Burning Bridges’ é o sucessor do EP ‘Tattooed Girl in Black’, lançado pelo grupo em 2015, e mostra o amadurecimento musical da banda, assim como um maior cuidado com todos os detalhes do disco.

“A gravação e produção foram sensacionais, cuidamos de todos os detalhes minuciosamente para entregar o melhor para o público e com um nível internacional.” – comenta o guitarrista Ederson Erig.

Seguindo uma linha musical influenciada pelo Hard Rock oitentista as faixas tem diferentes temáticas que narram histórias vividas pelos integrantes e ou fazem referência a pessoas marcantes que cruzaram a trajetória destes. Um exemplo é ‘Redhead Rocker’, faixa de abertura do álbum e também música do primeiro vídeo clipe oficial da banda.

Nas palavras do baixista Roberto Sassarrão: “Falando sobre a vida e nossas experiências na estrada ’Burning Bridges’ traz a magia do Hard Rock para os dias atuais.”.

O disco ainda conta com duas faixas bônus: ‘Getting Over You’ com a participação da talentosa cantora Gabi Nickel e ‘Redhead Rocker’ em um belo arranjo de piano executado e gravado por Humberto Sprenger.

“Detalhes e pessoas apareceram nos momentos certos e fizeram a diferença para que chegássemos a este resultado. Ao escutar o álbum as pessoas vão sentir a energia de nosso Hard Rock que é feito de coração.” - Conclui Daniel Schultz, baterista.

Burning Bridges
Tracklist:

1. Redhead Rocker
2. Clear Moon
3. Burning Bridges
4. Wrong Love
5. Getting Over You
6. I Don’t Mind If It Won’t Last Forever (I Want You Tonight)
7. Tattooed Girl In Black
8. Born To Be a Rockstar
9. Getting Over You (acoustic version feat Gabi Nickel)
10. Redhead Rocker (piano version)

Integrantes:
Marco Lacerda – Vocal
Humberti Sprenger – Guitarra Solo
Eder Erig – Guitarra Base
Daniel Schultz – Bateria
Betão Sassarrão – Baixo

Contatos:
www.hotfoxxy .com

Video link

O tema do vídeo conta a história de uma passagem de um dos integrantes da banda, onde durante uma apresentação, ele conhece uma garota que estava em fase de mudança de ares, devida a uma desilusão amorosa e outras situações. O encontro acaba ficando marcado com boas lembranças e, ambos seguem seus caminhos na sequência.

O vídeo foi filmado em três locações diferentes, captando imagens da banda ao vivo e misturando com imagens da atriz em sua jornada de transição e momentos de lembrança do ocorrido.
Diretor de vídeo – Alceste Ribas
Diretor de produção/elenco – Betão Sassarrão
Atriz – Isabelle Correia

Assessoria de Comunicação: www.beelyper.com l (24)99974-1934
PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário