terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Ignited: relança seu álbum, "Steelbound", por selo renomado e automaticamente entra em duas playlists grandes do Spotify.

Listados por vários veículos especializados como responsáveis por lançarem uma das melhores obras de 2019, a Ignited e seu Steelbound, agora mudam de casa e possuem um novo selo responsável pela disponibilização do registro em todas as plataformas digitais.
A Roadie Metal é a nova gestora do conteúdo digital da banda, que também é uma das assessoradas pela empresa de comunicação e selo digital. Com essa parceria, os fãs da Ignited, poderão escutar o disco Steelbound da mesma forma que antes, ou seja, o material se encontra disponível no Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Apple Music, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas:

O grande diferencial nessa parceria é que, em menos de 24 horas do material devidamente liberado pela Roadie Metal, algumas músicas da banda ingressaram em duas playlists renomadas e em constante crescimento no Spotify. Headbangers Brazil e Peso Brasuca, já possuem faixas da banda inclusas em sua lista seleta de grandes nomes do Metal Nacional. Confira a playlist Headbangers Brazil:

Confira a playlist Peso Brasuca:

Formação:
Denis Lima – Vocais
Dalton Castro – Guitarra
Sama Benedet – Baixo
Maurício Velasco – Bateria
Mais informações:
Site oficial: www.ignitedmetal.com/
Pic: Catia Weber
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/

Nenhum comentário:

Postar um comentário