terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Lucas Ray Exp: “Como a melodia surgiu ainda no Nordeste busquei incluir trechos de Baião com fusion e Progressive Metal”, revela o músico sobre a faixa Reveries.

O músico Lucas Ray, idealizador do projeto Lucas Ray Exp, tem em seu primeiro registro de estúdio, SPHINX, uma mescla precisa e de altíssima qualidade, que apresenta linhas de Progressive Metal, Heavy Metal, Jazz, Fusion e a inclusão de elementos de Baião, Hip Hop e Bumba Meu Boi.

O trabalho é diferenciado, onde músicas com vocais de Lucas Ray e Reveries, única composição instrumental do disco, se unem em uma obra que tem tudo para ser atemporal e diferenciada dentro do cenário nacional.

A música que abre o álbum, SPHINX, Reveries, é uma composição instrumental, onde Lucas Ray, apresenta melodias que surgiram na cabeça do músico ainda em sua adolescência. Segundo Lucas: “Essa música surgiu em minha cabeça aos 14 anos, essas melodias sempre ficavam devaneando em minha mente, quando eu viajava para algum lugar com minha família. Próximo a criação de meu álbum, eu harmonizei a música que seria peça fundamental em minha obra de estreia. Como a melodia surgiu ainda no Nordeste busquei incluir trechos de Baião com fusion e Progressive Metal. Com o processo e criação do EP, SPHINX, identifiquei em Reveries, a faixa certa para a abertura desse registro”.

A música Reveries pode ser conferida em dois formatos. O primeiro é para usuários de YouTube, onde no canal do artista, se encontra o clipe oficial da faixa.

Caso você seja adepto as plataformas digitais, o material pode ser conferido em todos os aplicativos de música. Abaixo o link pelo Spotify:

Mais Informações:
Spotify

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/

Nenhum comentário:

Postar um comentário