terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Vocifer: estreia oficialmente lyric vídeo de "Hummingbird".

Anote esse nome, VOCIFER! Essa é uma das maiores promessas do Heavy Metal brasileiro dos últimos anos. A banda que é oriundo do estado do Tocantins, além de acabar de apresentar seu primeiro álbum de estúdio, Boiuna, lançado dia 15, agora libera o lyric vídeo da canção, Hummingbird, em seu canal oficial no YouTube.

O registro que é uma obra conceitual e fala sobre a cobra gigante que assola a mente do povo ribeirinho, que vive as margens do Rio Tocantins, pode ser conferido em sua totalidade em todas as plataformas digitais. Em breve o conteúdo também estará liberado para usuários do YouTube, que enquanto não conferem o disco na íntegra, podem assistir ao vídeo de Hummingbird:

Ainda recente, o registro Boiuna, é uma criação que envolve história, cultura, mística e lendas folclóricas, com arranjos clássicos do melhor do Heavy Metal tradicional e dosagens na medida certa de Progressive Metal com Power Metal. Dê uma chance aos seus ouvidos e confira a obra encantadora dessa grande banda que nasceu para fincar seu nome no coração de todos os headbangers!

Formação:
João Noleto – Vocal
Lucas Lago – Baixo
Pedro Scheid – Guitarra
Gustavo Oliveira – Guitarra
Raphael Carvalho – Bateria
Links:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/

Nenhum comentário:

Postar um comentário