terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Burn Inc: revela quem é o novo vocalista da banda.

Uma grata surpresa foi revelada no último sábado (18), pelos músicos da Burn Incorporated. Após passar quase um ano sem vocalista e fazer várias audições sem encontrar alguém com os alcances necessários para ingressar na posição vaga na banda, o trio formato por Vicenzo Nuciteli (Bateria), Raphael Alonso (Baixo) e Gabriel Alonso (Guitarra), informaram em vídeo divulgado em suas redes sociais e YouTube, o nome que dará voz ao incrível trabalho desses jovens.

A escolha que até então parecia difícil, foi resolvida internamente, ou seja, um dos músicos da atual formação assumiu os vocais e aparentemente, o fez com maestria e promete ser uma das vozes mais impactantes do ano.

Vincenzo Nuciteli, jovem baterista que é considerado um dos mais promissores do Brasil, assume de forma oficial o vocal da Burn Inc e em vídeo você irá conferir o anuncio oficial feito pelos integrantes da banda.

Confira:

Ainda nesta semana, será apresentado ao público a música, Until My End, gravada originalmente para o EP, Supernova, e agora, regravada como single com a voz de Vincenzo. O material será lançado incialmente em videoclipe, dia 22 de janeiro e, na próxima semana liberado em todas as plataformas digitais.

Em breve mais novidades e lançamentos serão devidamente apresentados pelo grupo, que é, oriundo da cidade de Monte Alto/SP.

Formação:
Vincenzo Nuciteli – Vocal/bateria
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Mais Informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/BurnInc/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/

Nenhum comentário:

Postar um comentário