terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Burn Inc.: em trecho isolado de música, banda apresenta nova voz que assume o posto em aberto (assessoria Roadie Metal - A voz do rock)

Mais de um ano se passou após o lançamento do EP, Supernova, da banda Burn Inc. O grupo de Heavy Metal se viu obrigado a suspender suas atividades durante o ano de 2019, quase que inteiro, após encontrar inúmeras dificuldades para achar um novo vocalista.

Foram vários contatos, várias audições e nada de achar o nome certo para as vozes, dessa que é, uma das mais promissoras bandas do estilo no Brasil. Porém, hoje o posto está devidamente ocupado por um novo integrante, que ainda não foi oficialmente apresentado, mas teve um pequeno trecho de sua voz apresentada ao público, em um vídeo publicado na página oficial da banda no Facebook.

A música em questão, é a Until My End, presente no EP Supernova, que obteve as vozes totalmente refeitas por esse misterioso vocalista, que será apresentado na próxima sexta-feira (17/01), nas redes sociais da banda e através de sua assessoria de imprensa.

Confira o pequeno trecho de Until My End e confira o que está sendo preparado:

Outra informação importante, é que, próxima semana, após apresentar o novo vocalista, será liberado um clipe oficial para a música, Until My End, que irá oficializar essa poderosa aquisição da Burn Inc. Não deixe de acompanhar as redes sociais do grupo e conferir em primeira mão, quem é o responsável em assumir as vozes desse excelente trabalho nacional.

Formação:
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário