segunda-feira, 19 de março de 2018

COMANDO NOISE ENTREVISTARÁ NESSE DOMINGO A BANDA VAN DORTE

A próxima edição do programa Comando Noise terá a participação especial para sessão de entrevistas da banda VAN DORTE, o programa será apresentado no domingo, 25 de março e locucionado por Titio Bron Bron. A transmissão simultânea do programa Comando Noise será ao vivo pela internet nas rádios Patotas Rock, Skate Old Metal, Rock Metal, Radio Baixada Santista e Rock Alternativa entre as 20:00 e 02:00.
No decorrer da entrevista a banda comentará sobre seu trabalho, sua história, eventos e muito mais. O programa terá também outros destaques e quadros especiais como Barulho Noise e diversas músicas de várias bandas do rock’n’roll, heavy metal e underground nacional e internacional.
Sensibilidade artistica e discurso sobre amor e bullying.  
Fundada em São Paulo, em 2010, o Van Dorte pode até soar como banda gringa. Mas de gringa não tem nada, e você vai entender o motivo." Diego Souza, Porão da Música – 2017 

Van Dorte é uma banda brasileira de dark rock, oriunda do estado de São Paulo. 
Teve seu início, quando seus membros fundadores, Feleex Duarte e Alexandre do Carmo se conheceram em meados de 2010. 
Fazendo um som que traz uma grande carga emocional, aliada ao contraste sonoro do peso da guitarra e a delicadeza do piano, em conjunto a interpretações dramáticas e letras metafóricas, a banda mostra que, sofre fortes influências do compositor Danny Elfman, conhecido pelas trilhas sonoras dos filmes do diretor Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack, Edward Mãos de Tesoura e A Noiva Cadáver), assim como de bandas como Evanescence, Depeche Mode, Korn, Marilyn Manson e The Birthday Massacre. 
Em dezembro de 2013 a banda lançou seu primeiro single “So Weak”, pela produtora Loud Factory (Holiness, Hazy e Torture Squad), e obtiveram uma resposta bem positiva por parte dos fãs e pela internet. 

E  finalmente  em  fevereiro  de  2017  a  banda  lança  o  seu  primeiro  álbum “Epilogue”, com a assinatura de peso do produtor carioca Marcelo Oliveira 
(Hydria, Unfaint e Fleesh). Trazendo 11 faixas inéditas com uma sonoridade atmosférica e ambientada. 
Atualmente a banda segue conquistando espaço e publico com a colaboração dos músicos Dione Rigamonti nos teclados e Thiago Rodrigues no baixo, junto com 
Alexandre do Carmo na guitarra e Feleex Duarte no vocal, e conseguindo desta forma levar a atmosfera da gravação para os palcos. 


Membros da banda

Alexandre Carmo - Guitar
Thiago Rodrigues - Bass
Dione Rigamonti - tecladista
Feleex Duarte - Vocal and Piano
Vandré Esculer - Baterista

Cidade natal
São Paulo - SP



PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.