segunda-feira, 5 de março de 2018

COMANDO NOISE ENTREVISTARÁ NESTE DOMINGO GLEISON JUNIOR APRESENTADOR E PROPRIETÁRIO DA ROADIE METAL - A VOZ DO ROCK.

A próxima edição do programa Comando Noise terá a participação especial para sessão de entrevista com Gleison Junior da Roadie Metal - a voz do rock, o programa será apresentado no domingo, 11 de março e locucionado por Titio Bron Bron. A transmissão simultânea do programa Comando Noise será ao vivo pela internet nas rádios Patotas Rock, Skate Old Metal, Rock Metal, Radio Baixada Santista e Alternativa Rock entre as 20:00 e 02:00.

No decorrer da entrevista o apresentador e proprietário da Roadie Metal -a voz do rock irá discorrer sobre assuntos relacionados ao rock/metal nacional e internacional, sobre a Roadie Metal, sobre as bandas assessoradas pelo cast da mesma e outros assuntos do mundo do rock. 

Inicialmente, a Roadie Metal, A Voz do Rock era apenas um programa de Web Rádio com o intuito de divulgar e entrevistar bandas do cenário nacional. O programa teve sua primeira transmissão oficial no dia 10 de maio de 2014 e de lá pra cá, o idealizador desse projeto, o apresentador e radialista Gleison Junior, vem buscando sempre novas formas de apoiar as bandas do underground brasileiro.

O programa tem como base entrevistar um grupo a cada edição, sempre ao vivo e nas quintas feiras, das 20:30 às 23:00 e aos sábados, das 14:40 às 16:15. A transmissão ocorre pelo canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCNXSI1H0oG_QbrdaKqbYlBQ) ou pela Page oficial no facebook (https://www.facebook.com/RoadieMetal)

Um dos grandes trunfos da Roadie Metal foi o de criar e distribuir gratuitamente as coletâneas em material físico.

O programa já lançou 9 volumes dessa compilação que a partir do vol 2 passou a ser em forma de CD duplo, com encarte contendo informações e links de todas as bandas envolvidas e tendo toda a sua distribuição gratuita para vários veículos de comunicação nacional e internacional.

A mais de um ano, Gleison Junior lançou o site da Roadie Metal, http://roadie-metal.com/. A intenção é a de aumentar ainda mais a divulgação das bandas do nosso underground e trazer informações diferenciadas sobre o cenário mundial.

Para isso, o site conta com uma equipe de editores de grande renome dentro das mídias especializadas em Rock/Heavy Metal do Brasil.

As bandas interessadas em ter seu trabalho veiculado ao programa, site ou coletâneas da Roadie Metal, basta enviar um email para o contato gleison@roadie-metal.com.


PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário