domingo, 4 de março de 2018

Banda INSANITAH felicitando o programa COMANDO NOISE.




A Banda de Thrash/Death Metal INSANITAH iniciou as atividades em 2005, em São Paulo capital, após breves mudanças em sua formação inicial firmou-se com o trio: Paulo Marcondes (Guitarra/Vocal), Fernando Palmieri (Baixo fretless) e Alex Kruppa (Bateria). Após meses de trabalho, envolvendo composições próprias e  covers pontuais, a banda entra em um período de inatividade devido a problemas de ordem pessoal que dura cerca de três anos. O trio retoma as atividades, desta vez contando com uma série de apresentações pelos palcos em 2010 e o início de uma gravação infrutífera que contaria com quatro faixas, no entanto, o trio atravessa mais uma série de contratempos que culminaria em mais uma paralização das atividades.

Nos anos que se seguiram, os membros envolveram-se em outros projetos musicais em separado. Finalmente superados os empecilhos, o trio se reúne novamente em 2015, dessa vez com o repertório renovado e a iminente gravação de um trabalho oficial. 


Com influência de bandas da cena thrash como Kreator, Slayer, Destruction, e Sodom e clássicos do death metal como Atheist, Death, Obituary e Sadus, o Insanitah aborda temas como o ódio e o inconformismo dos oprimidos, e as mentiras, traição e soberba dos poderosos.

Na primeira metade de 2015  realiza a  gravação de sua primeira demo oficial, contando com 4 faixas ao vivo com o nome de “Rehearsal Tracks” sob a orientação de Denis do estúdio Fúria V8 no Ipiranga, faixas que serviram como laboratório para a gravação do EP “The Mechanism of Forgotten Ages” cujas gravações tiveram início em novembro de 2015 e concluídas em março de 2016, com lançamento em maio do mesmo ano. Com uma faixa a mais que a demo, teve também a produção de Denis Gomes do Estúdio Furia V8, e recebeu comentários positivos da crítica especializada brasileira. como Roadie Crew e Metal na Lata. A capa foi elaborada e pintada por Eduardo “Vidiabos” Viriato, artista paulista, exclusivamente para ilustrar o EP, e representa fielmente a ideia por trás das músicas,  fazendo alusão à uma das épocas mais produtivas do Underground nacional, os anos 80 e início dos 90.
    No segundo semestre  de 2016, a banda lança seu primeiro lyric vídeo, para a primeira faixa do EP, “Hollow”,  concebido e produzido por Victor Binelli Macedo.
   Após um ano produtivo em relação a shows, a banda continua realizando apresentações enquanto segue trabalhando as músicas para o full lenght com previsão de lançamento para esse ano.


www.spirit-of-metal.com › Bands › Death Metal




slikeus.com/descobertas-de-2016/

video.viralfree.online/insanitah-show-completo-metal-br.../YNy38qwUii0.htm

http://metaladdicts.com/site/insanitah-mechanism-forgotten-ages/


https://www.youtube.com/watch?v=GWCPjsy4-F0

PROGRAMA COMANDO NOISE

APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário