terça-feira, 21 de agosto de 2018

Comando Noise: programa reestreia dia 26 de agosto em três emissoras na internet.

O programa Comando Noise, dirigido e locucionado por José Eduardo Brondi, mais conhecido no cenário como Titio Bron Bron, fez uma pequena pausa no dia 24 de junho na edição número 70, e terá o retorno oficial no dia 26 de agosto de 2018 com algumas alterações em seu horário e formato.
Anteriormente, o programa Comando Noise era transmitido ao vivo durante seis horas. Nesta atual fase o programa terá quatro horas de duração e será transmitido ao vivo através da internet pelas emissoras Skate Metal Old, Rádio Baixada Santista e Rádio Alternativa Rock. As transmissões serão realizadas todos os domingos entre as 20h e meia-noite.
Os quadros Barulho Noise (Comando Noise) e Roadie Noise (Roadie Metal – a voz do Rock) serão mantidos. Teremos a estreia do novo quadro, Press Noise, com assessoria da Rock Metal Press. Lembrando que todos esses quadros são exclusivamente dedicados às bandas underground. O quadro Frases e Pensamentos Noise será mantido e aprimorado daqui pra frente, bem como o quadro Playlist do Titio Bron Bron, que abre o programa com 10 músicas escolhidas com a equipe do programa. Titio Bron Bron informa que o programa Comando Noise terá diversas entrevistas, divulgação de eventos, notícias sobre o universo do Rock ‘n’ Roll e Heavy Metal e muito mais.
Para ouvir o programa Comando Noise apresentado pelo locutor Titio Bron Bron acesse os links abaixo:
http://www.skatemetalold.com/
http://www.radiobaixadasantista.com.br/
http://www.radioalternativarock.com/
Bandas e músicos interessados em fechar parcerias com o programa Comando Noise devem enviar músicas no formato MP3, release atualizado no formato pdf ou word, foto atualizada da banda, logotipo vetorizado para o e-mail titiobronbron@gmail.com.
Fonte: Rock Metal Press
Management, Booking, Press & Promotion
https://www.rockmetalpress.com/
PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON
TODO DOMINGO DAS 20:00 H ÀS 00:00 H.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 3 EMISSORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.