segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Comando Noise: programa reestreia dia 26 de agosto em três emissoras na internet.

O programa Comando Noise dirigido e locucionado por José Eduardo Brondi, mais conhecido no cenário como Titio Bron Bron, fez uma pequena pausa no dia 24 de junho na edição número 70, e terá o retorno oficial no dia 26 de agosto de 2018 com algumas alterações em seu horário e formato.
Anteriormente o programa Comando Noise era transmitido ao vivo durante seis horas, nesta atual fase o programa terá quatro horas de duração e será transmitido ao vivo através da internet pelas emissoras Skate Metal Old, Rádio Baixada Santista e Rádio Alternativa Rock. As transmissões serão realizadas todos os domingos entre as 20:00 e meia-noite.
Os quadros Barulho Noise (Comando Noise) e Roadie Noise (Roadie Metal – a voz do rock) serão mantidos. Teremos a estreia do novo quadro Press Noise, com assessoria da Rock Metal Press. Lembrando que todos esses quadros são exclusivamente dedicados às bandas underground. O quadro frases e pensamentos noise será mantido e aprimorado daqui pra frente, bem como o quadro Playlist do Titio Bron Bron, que abre o programa com 10 músicas escolhidas com a equipe do programa. Titio Bron Bron informa que o programa Comando Noise terá diversas entrevistas, divulgação de eventos, notícias sobre o universo do Rock’N’Roll e Heavy Metal e muito mais.
Para ouvir o programa Comando Noise apresentado pelo locutor Titio Bron Bron acesse os links abaixo:


Links relacionados:


Grupo do programa Comando Noise no Facebook:https://www.facebook.com/groups/comandonoise
Grupo amigos do Titio Bron Bron no Facebook:https://www.facebook.com/groups/amigosdotitiobronbron

Bandas e músicos interessados em fechar parcerias com o programa Comando Noise devem enviar músicas no formato mp3, release atualizado no formato pdf ou word, foto atualizada da banda, logotipo vetorizado para o e-mail titiobronbron@gmail.com.

Management, Booking, Press & Promotion

Nenhum comentário:

Postar um comentário