terça-feira, 1 de maio de 2018

COMANDO NOISE: Quadro Especial Noise com a banda DORSAL ATLANTICA - álbum "Searching For The Light" na íntegra nesse domingo (06/05/2018).

Dando sequência aos especiais do programa Comando Noise, vamos tocar nesse domingo dia 06 de maio o álbum "Searching For The Light  " da banda DORSAL ATLANTICA na íntegra. O programa tem transmissão simultânea em 5 web rádios (Rádio Patotas Rock, Rádio Skate Metal Old, Rádio Baixada Santista, Rádio Rock Metal e Rádio Alternativa Rock),  ao vivo pela internet entre 20:00 e 02:00 h.  

Histórico:
A Dorsal Atlântica é uma das primeiras bandas de heavy metal brasileiro e conhecida por ter unido o público de metal e com o de hardcore/punk. O trio foi fundado em 1981 e até hoje é uma das bandas brasileiras mais populares, mesmo tendo encerrado suas atividades em 2000. Durante a sua carreira, a DORSAL gravou 7 álbuns de estúdio, o último na Inglaterra em 1996 com produção de Paul Johnston (Cathedral, Bolt Thrower, Benediction). A DORSAL se apresentou com várias bandas internacionais como Venom, Exciter, Nasty Savage, Testament, Motörhead, Cradle Of Filth e Anathema, e no festival Monsters of Rock em 1998 em São Paulo, a DORSAL tocou com Manowar, Saxon, Glenn Hughes, Megadeth, Savatage, Slayer e Dream Theater.
Carlos Lopes, fundador da banda, depôs sobre o metal brasileiro no documentário canadense Global Metal de Sam Dunn e Scot McFadyen em 2007.
Depois de 12 anos, o trio retornou aos estúdios para lançar o CD 2012. Em 2014, foi gravada a ópera-thrash Imperium sobre a deposição da monarquia.

Contatos:
https://www.facebook.com/dorsalatlantica/ (atlantica sem acento)


PROGRAMA COMANDO NOISE


APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON



TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário