segunda-feira, 2 de abril de 2018

COMANDO NOISE TOCARÁ O ÁLBUM "TRAPPED IN LIES" DA BANDA TAURUS NA ÍNTEGRA. NESSE DOMINGO (08/04/2018).

Dando sequência aos especiais do programa Comando Noise, vamos tocar nesse domingo dia 08 de abril o álbum Trapped In Lies da banda TAURUS na íntegra. O programa tem transmissão simultânea em 5 web rádios (Rádio Patotas Rock, Rádio Skate Metal Old, Rádio Baixada Santista, Rádio Rock Metal e Rádio Alternativa Rock),  ao vivo pela internet entre 20:00 e 02:00 h.  

O Taurus nasceu de um sonho jovem: encarar o desafio de deixar de ser fã e fazer música. A estrada começou a ser trilhada em 1985 por Otávio Augusto (vocal), Cláudio Bezz (guitarras), Jean (baixo), e Sérgio Bezz (bateria). A banda foi lançada no programa “Guitarras” da Rádio Fluminense FM “A maldita” (RJ).

Após bem sucedidas apresentações no Rio e reunindo um significativo número de fiéis admiradores, a banda ganhou espaço no cenário underground nacional, chegando ao lançamento de SIGNO DE TAURUS, (1986). Em 1988, foi lançado o segundo disco, “TRAPPED IN LIES”, e, em 1989, foi o lançamento do terceiro álbum do Taurus, “PORNOGRAPHY”.

Em 2007, após o relançamento de seus álbuns em versões remasterizadas em CD, a banda anuncia a volta aos palcos. Um reinício com o pé direito fazendo a abertura do show da banda Thrash Metal Testament, no Canecão, no Rio de Janeiro. A partir de então, é dada a partida para a turnê nacional.

Em 2010, a banda lança um novo disco com material inédito. Primeiro álbum da nova fase e quarto da carreira, ”FISSURA” vem preencher uma lacuna de 21 anos na história do Taurus. “…Thrash Metal totalmente vintage, valvulado e quente…” dizem os membros da banda.

O Taurus licenciou o cd Fissura para o selo Português “Metal Soldiers Records” para a distribuição em toda a Europa. O selo Mexicano “American Line Records” cuidou da distribuição na América do Norte. Ambos os lançamentos vêm com bonustracks inéditos.
Em 2014, o Taurus participa do projeto SUPER PESO BRASIL, que contou com 5 grandes bandas dos anos 80, que se apresentaram em São Paulo. Esse show transformou-se em um CD/DVD.

2016 é o ano de lançamento do CD/DVD Taurus 30 Anos pelo selo Urubuz Records, onde a banda celebra 3 décadas de atividade e compartilha com os fãs toda a energia em um show memorável.

2017 e 2018 são os anos de shows no Brasil da tour “TAURUS 30 ANOS”. No primeiro semestre de 2018, tocará nos shows a íntegra do primeiro álbum SIGNO DE TAURUS, relançado em vinil pela Urubuz Records e em nova edição em cd, relançado pela Marquee Records.

O Line-up atual conta com: Otávio Augusto (Voz), Felipe Melo (Baixo), Cláudio Bezz (Guitarras) e Sérgio Bezz (Bateria).
Contato:

E-mail: taurusofficial@gmail.com
Shows: (21) 99270-2979

PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário