terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

COMANDO NOISE ENTREVISTARÁ NESTE DOMINGO A BANDA MAGNÉTICA

Influenciada por grandes bandas dos anos 70, 80 e 90, a Magnética apresenta em seu repertório composições próprias em uma mistura do bom e velho Rock’n Roll com a revolta e o descompromisso do grunge. Formada por Rafael Musa (guitarra e voz), Anderson Pavan (contrabaixo), Marcos Ribeiro (bateria) e Kelson Palharini (guitarra), a banda é natural de Bebedouro - SP e acaba de lançar seu primeiro LP: Homo sapiens brasiliensis.
   Participou de vários festivais. Dentre eles, o Festival Expressão Livre (vencedora do Prêmio Marcos Roberto Cheres - voto popular com a música Os Magnéticos em 2016 e terceiro lugar com a música Homo sapiens brasiliensis em 2017), o CarnaRock em Ribeirão Preto - SP e o Metal is Forever I e II em sua cidade natal. 

Em 2015, lançou o clipe da música Descãonhecido (clipe em prol da causa animal), o qual foi premiado em um festival a nível nacional, o Fest Clip, na categoria Voto Popular. Participou das coletâneas Roadie Metal Vol. 5 e Vol. 6 com as músicas Inflamáveis e Os Magnéticos, sendo esta última uma homenagem a todos que sempre lutaram pelo Rock Nacional.
Faça parte desta festa e magnetize-se!

Magnética - Os Magnéticos
Magnética – Super Aquecendo
Mídias
Tel+55 17 98821-4941 (Rafael Musa)
PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:

WWW.RADIOPATOTASROCK.COM
WWW.SKATEMETALOLD.COM/
WWW.RADIOBAIXADASANTISTA.COM.BR
WWW.ROCKMETAL.COM.BR

WWW.RADIOALTERNATIVAROCK.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário