terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Banda SEVENTH SIGN FROM HEAVEN no quadro ROADIE NOISE (Assessoria Roadie Metal - a voz do rock) dia 11/02/2018 (Domingo) no Comando Noise.

A banda Seventh Sign From Heaven surgiu após o vocalista e guitarrista, Mark Neiva, se desligar de seu antigo grupo Metraton, vendo a necessidade de criar um novo caminho e estilo do que era proposto por sua ex-banda.

 Com isso em outubro de 2016 o músico fundou a “Seventh Sign From Heaven” junto aos amigos músicos, Álvaro Macbrian (guitarra), Filhin Nascimento (Bateria) e Zinha Soares (Baixo), criando assim a base instrumental do grupo. A banda tem como influência nomes tradicionais do Heavy Metal como Iron Maiden, Judas Priest, Saxon, Accept, Metallica, Motorhead, Diamond Head e outros tantos que inspiram o grupo a compor e trabalhar suas músicas em uma linha retilínea e focada no Metal Tradicional da NWOBHM.

O grupo lançou em 15 de setembro o primeiro registro oficial da carreira, o EP de estreia intitulado de “Judgement of Egypt” possui cinco faixas e foi disponibilizado em formato físico com embalagem digipack.

O grupo também lançou recentemente o vídeo clipe da música “The Return” como primeiro single do EP, atualmente o grupo vem trabalhando para dar início ao processo de gravação do primeiro Full da carreira, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018.

Formação:
Mark Neiva: guitarra e voz
Álvaro Macbrian: guitarra
Filhin Nascimento: bateria
Zinha soares: baixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário