quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SAIGON SAINTS no bloco "BARULHO NOISE" - o espaço das bandas underground no COMANDO NOISE dia 26/11/2017 (Domingo)

Saigon Saints é uma banda paulistana Metal estabelecida na Zona Norte de São Paulo. Fundada em 2015, teve seu primeiro trabalho realizado junto ao PA Pagni (RPM) na produção e participação do seu primeiro single com a banda RPA Metal, Vermelho, que foi veiculado em Janeiro de 2016 na programação da Rádio Kiss FM. 

A banda conta com Benê Luiz na bateria, Dreas Ramaciotti no baixo e Vazz na guitarra e vocais. Com influências que vão desde os primórdios do Heavy Metal até novas referências do Metal Europeu e Americano, sonoridade densa, melódica e vocal extremo. A Saigon Saints vem por trazer à sua sonoridade influências que vão desde o Hard Rock e Rock Progressivo dos anos 70 até ícones do Metal dos anos 80 e 90.

Apesar do pouco tempo de estrada, a banda vem angariando admiradores e elogios pela característica sonora e diversidade de influências dos integrantes.

O primeiro single, "Her Eyes", foi lançado no Halloween de 2017 e seu webclipe conquistou o 2º lugar no concurso de videoclipes da Universidade Anhnangüera de Osasco. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário