terça-feira, 12 de setembro de 2017

Banda FORKILL no COMANDO NOISE dia 17/09/2017

Forkill   (Thrash Metal)
Com a agressividade e velocidade, como principais características, a Forkill procura trazer de volta o espírito do verdadeiro Thrash Metal celebrado nos anos ’80. Riffs rápidos intercalando com partes cadenciadas e com muito peso, feitas com intenção levar o ouvinte... “Vir a bater a cabeça sem perceber!!”

Forkill trás como certa influência as grandes bandas da Bay Area de São Francisco como Exodus, Testament, Vio-lence, além é claro de outras lendárias bandas como Slayer, Sepultura, Korzus, e tantas outras. A Forkill junta as principais características dessas grandes bandas e misturando com a identidade musical de cada integrante, acaba criando o tipo de som com uma pegada própria e violenta.

O quarteto começou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro em Maio do ano de 2010, e lançou o debut “Breathing Hate” em Setembro de 2013, com produção do lendário guitarrista Robertinho de Recife, chegando a ter uma ótima repercussão .

A formação hoje em dia conta com:

Matt Silva (Guitarra e Vocal)
Ronnie Giehl (Guitarra)
Gus N.S. (Baixo)
Thiago Caneda (Batera).

Hoje as apresentações da banda tem sido marcadas tradicionalmente, por rodas matadoras, Stage dives insanos e uma lição de peso, brutalidade e violência musical no limite, despejado por letras fortes sobre o ódio em suas diversas maneiras de ser expressado .

... A Forkill é isso Metal na veia sempre !!
THRASH 'TILL DEATH ... SEE YOU IN THE PIT !!!!!

Contatos e maiores informações acesse:


Facebook /// https://www.facebook.com/forkill.thrash
Instagram: h
ttps://www.instagram.com/forkill_thrash/
Site Official /////
http://www.forkill.com.br/
Reverbnation ////
http://www.reverbnation.com/forkill

Forkill email /// forkillthrash@gmail.com
Ronnie Giehl email /// rgiehl@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário