terça-feira, 22 de agosto de 2017

SUPERTRUCKERSBAND no COMANDO NOISE dia 27/08/2017

A Supertruckersband iniciou sua jornada no início do ano de 2013 na cidade de Charqueadas, situada na região carbonífera no sul do Brasil. O projeto começou com união de músicos e amigos de longa data que estavam saindo de suas antigas bandas. Assim Vinicius Mietlick (voz), João Paulo Ourique (guitarra), Rudimar Marchant (baixo) e Cláudio Saraiva (bateria) deram início ao projeto com o propósito de compor um som diferente e único, além de fazer algumas versões clássicos de comum agrado a todos.
Com o entusiasmo das composições que tratam de temas diversos referente a sentimentos e situações que nos cercam diariamente, iniciam a gravação do primeiro EP no início de 2014, já com previsão de lançamento para final de 2016 ou início de 2017. O estilo da banda é basicamente voltado ao Southern Metal e lembrar facilmente bandas dos anos 70 aos 90 dependendo do estado etílico, tudo agregado a muito peso do metal clássico. Pode citar-se como influência bandas como Lynard Skynard, Ted Nugent, Pantera, Black Label Society, Down, Hellyeah, Rebel Meets Rebel, Alice in Chains, Black Sabbath entre muitas outras. Tiveram oportunidade de tocar em alguns festivais em sua cidade natal, em Porto Alegre e arredores, como no conhecido festival Blackout Rock Festival em Santa Cruz do Sul onde concedeu entrevista para o programa de TV Treta Rock Show.
Tiveram a oportunidade de participar da coletânea online Southern Rock Brasil e do volume 20 da consagrada coletânea Rock Soldiers.

Atualmente estão em fase de masterização e finalização dos três primeiros sons do EP, e buscando oportunidades de divulgação do seu trabalho.

Integrantes:
Vinícius Mietilick - Vocal
João Ourique - Guitar
Rudimar Marchant - Bass
Cláudio Saraiva - Drums

https://www.facebook.com/Supertruckersband/



Nenhum comentário:

Postar um comentário