terça-feira, 22 de agosto de 2017

KARNNAGE no COMANDO NOISE dia 27/08/2017

A banda Karnnage foi formada no ano de 2013 com a proposta de fazer um Death/Thrash Metal com fortes influências das bandas dos anos 80. Gênero esse que foi escolhido por causa do som Death/Thrash do Sarcófago. Após algumas mudanças na formação a banda se estabiliza e em Agosto de 2015 e gravam sua primeira demo intitulada "Satan is Waiting".
A demo foi gravada no "No Limits Studio" do guitarrista Ivi Kardec da banda Beyond the Grave. Demo possui quatro sons e um cover para a faixa Chemical Warfare do Slayer com participação da banda Beyond the Grave. No mesmo ano de 2015 a banda fica sem baixista e para cumprir agenda de shows foi chamado Edivan Diamond da banda de Heavy Metal Fire Strike.
No começo de 2016 o vocalista Igor Malfeitor sai da banda, os vocais foram assumidos pelo guitarrista Paulo “Unhalloweed”. Nesse ano de 2016 a banda fez várias apresentações com destaques para o Janeiro Extremo 3 em MG e na 5ª Edição do Guaru Metal Fest evento esse realizado na cidade de Guarulhos/SP, esse show  marcou a despedida do vocalista Igor Malfeitor. No final desse ano entra para a banda Rodolfo “Phobophiliac” (Absoluto Poder) assumindo o posto de baixista. No início de 2017 entra para a banda a vocalista Aline “Mortifying” (ex-Escombro), sendo essa a segunda vez que a banda tem uma mulher em sua formação.
De formação fechada à banda se encontra em estúdio compondo para um futuro material a ser lançado ainda nesse segundo semestre.

Formação:
Aline “Mortifying” – Vocais
Eddie “Executer” – Guitarra
Paulo “Unhalloweed” – Guitarra
Rodolfo “Phobophiliac” – Baixo

Glauco “Typhön” - Bateria


Nenhum comentário:

Postar um comentário