segunda-feira, 17 de julho de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A BANDA CRUCIFIXION BR - DIA 23/07/2017


CRUCIFIXION BR, fundada em 1996 na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, renovou o cenário local com a proposta de fazer um black metal original, através de influências do death metal e thrash metal old school, se encaixando atualmente no estilo ‘Blackened Death Metal’. O nome "CRUCIFIXION" foi inspirado numa música de mesmo nome do grupo SEPULTURA.

Em 2004 fixou residência em Porto Alegre, construindo desde então uma vasta experiência de apresentações ao vivo pela região Sul do Brasil, incluindo vários festivais, e inclusive abrindo para o KRISIUN em seu último show da ASSASSINATION Tour de 2007. No fim de 2011 fizeram a abertura para os suecos do DARK FUNERAL, juntamente com os irlandeses do GAMA BOMB em um show da turnê sulamericana Satanic War Tour. Em 2016 a banda se muda para São Paulo.

Contam com uma demo ao vivo de 2000 chamada Live Possession, e duas demos de estúdio gravadas em 2002, chamadas Diabolical Profecies e In The Shadows Of The Obscurity, tendo a participação do baixista sueco Jan Felipe Queiroz vulgo Den Röd Med Horn (ex-integrante da MZ.412 da Suécia), trabalhos que receberam boas críticas das revistas da época, e ainda em 2002 participaram da coletânea Metal Crusader da Rádio Muda de Campinas/SP.

Em 2011 lançaram o EP "War Against Christian Souls" pelo selo Satanica Productions da Nova Zelândia. Este EP contém três faixas do primeiro álbum. O EP obteve ótimas críticas a nível nacional e mundial e foi tocado em rádios de várias partes do mundo, sendo banda destaque no programa 'Demons Of Dark World' da Radio Revolta da Polônia. Graças ao EP tocaram ao vivo no programa de TV Radar da TVE/RS.

Em 2014 lançaram o clipe oficial da faixa “Eternal Judgement”, feito por Square Design Studio. No mesmo ano lançaram pelo selo americano Horror Pain Gore Death Prods o primeiro álbum “Destroying The Fucking Disciples Of Christ”. No início de 2015 foi lançada a versão nacional do álbum pela Shinigami Records, e em 2016 o selo holandês Serpente’s Eye Recs lançou a versão em fita cassete. Gravado e mixado no Estúdio Hurricane, produzido por Márcio Guterres e Sebastian Carsin, o álbum mostra CRUCIFIXION BR já evoluída e mantendo-se em prol da Obscura Arte.

Tracks do álbum estão em compilações de todo o mundo dentre elas "Extreme Metal Mu-Sick" por Extreminal Zine da Turquia (junto com Master e outras), "Most Unholy Convergence II", por Satanica Prods (Nova Zelândia), Upcoming Hell #8 por Hell Divine Magazine e na coletânea da Sick Drummer Magazine dos EUA. A baterista Juliana está na edição nro. 28 da revista como a primeira mulher a ser entrevistada nesta revista de bateras extremos. E com a divulgação do debut, foram entrevistados na Decibel Magazine, na Roadie Crew e nas principais rádios FM de São Paulo: na Kiss FM por Vitão Bonesso, e na 89 FM por Andreas Kisser (SEPULTURA). Também foram entrevistados no Heavy Nation da rádio UOL por Júlio Feriato, no programa Trinca Dus Inferno por Luis Louzada (VULCANO) e no Metal BR por André & Marcos Thrasher.

O foco é expandir sua arte, e em outubro/novembro de 2015 realizaram a primeira turnê européia ‘Devastation Tour’ tocando com bandas como Besatt e Fleshless, obtendo ótima receptividade do público em países como Polônia, Bélgica, Alemanha, Holanda e Irlanda. Ainda foram entrevistados durante o Opole Metal Festival por uma rádio polonesa.
Em 2017 participam do Tributo ao Motorhead ‘Going To Brazil’, a ser lançado na Europa pela gravadora inglesa Secret Service Recs, enquanto preparam as músicas do próximo álbum.

Integrantes:
Márcio Guterres – Vocais/Guitarra
Juliana Novo – Bateria
Roberto Factus – Baixo

Visite-nos: www.crucifixionbr.com  www.facebook.com/crucifixionbr crucifixionbr@gmail.com




TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 00:00 HORAS. 
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 3 EMISSORAS:

WWW.RADIOPATOTASROCK.COM
WWW.RADIOALTERNATIVATHEROCKERS.COM.BR
WWW.RADIOBAIXADASANTISTA.COM.BR

COMANDO NOISE NA REDE, ACESSE:

SITE
https://www.comandonoise.com/

BLOG
http://comandonoise.blogspot.com.br/

SOUNDCLOUD
https://soundcloud.com/jose-eduardo-brondi

TWITTER
https://twitter.com/COMANDONOISE

PÁGINA DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/comandonoise/

GRUPO DO FACEBOOK

https://www.facebook.com/groups/comandonoise/

Nenhum comentário:

Postar um comentário