segunda-feira, 17 de julho de 2017

DESCRIÇÃO SOBRE O 23º COMANDO NOISE - 16/07/2017

BREVE DESCRIÇÃO SOBRE O
 23º COMANDO NOISE - 16/07/2017
Ontem foi o 23º programa com transmissão simultânea em 3 emissoras, Web Rádio Patotas Rock, Web Rádio Alternativa The Rockers e Web Rádio Baixada Santista. Foram 5 horas, 1 minuto e 50 segundos de paulada e podreira na orelha. 

Tivemos um playlist sensacional e incrível. No Barulho Noise que é o bloco dedicado as bandas underground com 2 músicas por banda fomos de HON-RA, ATACKE NUCLEAR, BASTTARDOS, CRUCIFIXION BR, DEATH CHAOS e FORKILL, contando resumidamente a história das bandas. Após esse bloco a entrevista com a banda ANFEAR em parceria com a ROADIE METAL com assessoria direcionada, foram 31 minutos e 28 segundos com um bate papo descontraído e esclarecedor sobre essa banda de metal melódico de alta qualidade e uma verdadeira promessa no estilo. Após a entrevista tocamos 4 músicas, sendo 3 do EP Plays Of Destiny e 1 instrumental. 
Na 5ª e 6 tijolada fomos de U.D.O., MOTÖRHEAD, KILLER, RAZE, NOUMENA, PARADOX, METAL CHURCH, MOBY DICK E SLAYER. 
Na 7ª e 8ª tijolada que é o bloco do ouvinte, chamado COMANDO DO OUVINTE NOISE, fomos de TORTURE SQUAD, AZUL LIMÃO, ABRASION, THREAT, HATE ETERNAL, ALL THAT REMAINS, SOMBRIO, BENEDICTION, IRON MAIDEN e MOTÖRHEAD. 
Fechamos o programa na 9º tijolada com TOXIC HOLOCAUST, FALLEN FATE e REVOCATION. 
Tivemos duas vezes o INTRUSO contando as história do KING DIAMOND e da banda SARCÓFAGO ao londo do programas, o anúncio dos nossos parceiros culturais, nossos apoiadores, amigos, ouvintes e fãs, isso mesmo, temos fãs, rssss. 
E a presença fodástica do nosso amigo TOMMMMYYYYY o PUNK, que nos ajuda muito nos bastidores e ao vivo também. 
Ontem foi o programa que teve o maior tempo de duração, 5 horas, como sempre estouramos o horário, não se esquecendo das nossas vinhetas produzidas com profissionalismo e irreverência com o GRILO DEUS PRODUÇÕES. 
E a assessoria da INFOMIDIAEXPRESS que nos auxilia e nos ajuda muito na divulgação jornalísitca do programa. 
No geral foi o melhor programa feito até o momento, sem problemas técnicos ao vivo o programa rodou 100% sem problemas. É noise galera, aguardamos todos vocês para nosso 24º programa nesse domingo dia 23/07/2017 com entrevista com a banda CRUCIFIXION BR e nosso barulho de sempre, valeu galera, é noise total.

Atenciosamente
TITIO BRON BRON
locutor do COMANDO NOISE.

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 00:00 HORAS.
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 3 EMISSORAS:
COMANDO NOISE NA REDE, ACESSE:

TITIO BRON BRON E TOMMYYY

Nenhum comentário:

Postar um comentário